Munay Ki para todos

Munay Ki, "Eu Amo-te" ou "Sê como és" 


Munay Ki é um conjunto de 9 rituais de iniciação que procuram dotar de sabedoria e poder o iniciado, permitindo que este tenha acesso à consciência de toda a criação.

Estes rituais derivam das grandes iniciações do Vale dos Hindus, que foram trazidas para as Américas por todos aqueles que cruzaram o Estreito de Baring da Sibéria, durante o período glacial à cerca de 30.000 anos atrás. Estes viajantes foram os corajosos Laika - os Guardiões da Idade.

Estes rituais têm sido transmitidos desde tempos ancestrais através da tradição oral da medicina da América. O guardião moderno destes rituais é o povo Q'ero dos Andes (que se considera descendente do povo Inca). 

De acordo com as suas profecias, os Q'ero acreditam que a Humanidade está neste momento a passar por um profundo momento de transição de consciência. O resultado dessa transição será um novo tipo de ser humano - o "Homo Luminous": um ser livre do medo, conectado com a sua verdadeira natureza e com o todo o Universo, onde não existe nem espaço nem tempo.

Os Rituais do Munay-Ki transformam e melhoram o nosso campo energético, transmitindo energias capazes de curar as feridas do passado, principalmente as de origem kármica e genética. Estas energias actuam, ainda, ao nível do DNA, permitindo o “aparecimento” de um novo corpo ("Corpo Arco-íris") mais saudável e preparado para esta nova Era!

O iniciado fica desde logo ligado a um grupo de pessoas comuns, mas que vive com um propósito universal de Amor e de protecção: os Guardiões da Terra.


Os 9 ritos Munay Ki


1º Ritual de Cura - Somos conectados a uma linhagem de seres de Luz do Passado que nos vão ajudar no nosso processo de transformação. Acorda o poder de cura nas nossas mãos de forma a podermos ajudar todos aqueles em que tocamos. Irá curar as feridas do passado como as dos nossos antepassados.


2º Ritual Ligações de poder - São colocados no nosso campo de energia cinco cinturões de luz para proteção. Estes cintos são como filtros que transformam qualquer energia negativa que venha até nós, num dos cinco elementos. Desta forma essas energias passarão a alimentar o nosso ser em vez de o fazer adoecer.


3º Ritual de harmonização - São transmitidos 7 arquétipos aos chacras: a serpente, o jaguar, o colibri e a águia; recebem-se os arcanjos: o Guardião do Mundo mais Profundo (inconsciente), o Guardião do Mundo do Meio (mundo desperto) e o Protetor do Mundo Superior (super-consciente). Estes arquétipos queimam energias pesadas, recodificam vida formal e fazem recuar traumas.
 

4º Ritual de vidência - São instaladas ligações do córtex visual ao terceira visão e com o chacra cardíaco. Isto faz acordar o vidente interior, unindo-se coração e mente.

 
5º Ritual do Guardião do Dia - Somos conectados a uma linhagem de Curadores Antigos. O Guardião do Dia consegue curar e trazer harmonia ao planeta, ligando a energia entre os humanos e a Mãe Terra. Este ritual permite ainda curar o poder feminino, permanecer aquém do medo e praticar a Paz.




6º Ritual Guardião da Sabedoria - Estamos presentes neste ritual a uma linhagem de seres de Luz do Passado e Futuro. Está associado às eternas montanhas de neve, talvez uma memória distante dos nossos ancestrais dos Himalaias. Este ritual cura o poder masculino, contactamos com os ensinamentos da medicina ancestral e entrarmos em contacto com o infinito.


7º Ritual do Guardião da Terra - Entramos em contacto com os Arcanjos Guardiães da nossa galáxia, aqueles que suportam toda a vida na Terra.
Conecta-nos às Estrelas e à nossa Estrela Local - o SOL. Ajuda-nos a ver mais além e a sonhar com novo mundo que está a chegar.
 

 
8º Ritual do Guardião das Estrelas - Este ritual ancora-nos com segurança no tempo que precede a grande mudança, que se diz ter ocorrido em 2012. O corpo físico é envolvido por uma proteção luminosa, o processo de envelhecimento torna-se mais lento e o nosso DNA fica mais resistente às doenças.

 
9º Ritual do Criador - Acorda a luz do Criador e traz-nos um sentimento de pertença e harmonia com toda a criação desde o mais pequeno grão de areia até ao grande aglomerado das galáxias.


Em 2006 os Aciões Q'ero desceram as montanhas sagradas do Peru e revelaram o nono ritual, pois consideraram urgente que a humanidade tivesse acesso ao Munay Ki na sua totalidade.




Estes rituais recentemente disponíveis no Ocidente, podem agora ser transmitidos de pessoa para pessoa sendo apenas necessário de abrir o nosso Ser à sabedoria dos Guardiães da Terra e deixar fluir.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário