sábado, 16 de julho de 2011

Testemunhos

"Conheci o Reiki através de uma sessão de terapia. A Carla já me tinha falado várias vezes, mas honestamente, nunca me deu para lhe pedir que me fizesse um tratamento. Um dia, a Carla ofereceu-me uma sessão de Reiki como presente de aniversário e fiquei surpreendida. Senti-me muito bem em variadíssimos aspectos: uma calma generalizada. Foi depois desta sessão que a Carla explicou-me como era efectivamente o Reiki!
Foi pelas mãos da Carla que decidi que queria iniciar-me em Reiki! Resolvi, antes, ir a uma partilha, para ter uma experiência com pessoas diferentes, a qual foi muito agradável. Dias depois iniciei-me no 1ª nível de Reiki, com o Sensei Artur Guerra!

Agora que sou reikiana as sensações são diferentes, a intuição mais apurada, mais segura relativamente às dificuldades da vida e tenho mais discernimento em escolher as minhas prioridades...

No entanto, apesar de estar habilitada a fazer auto tratamento e tratamento aos outros, não abdico de uma sessão de Reiki efectuada pela Carla. A razão é simples: numa partilha (sessão conjunta com outros reikianos) em que esta terapeuta está presente, no fim do meu tratamento, quando pergunto quem me canalizou energia em determinado chakra, porque foi onde senti a energia fluir de forma mais harmoniosa, a resposta dada: «Foi a Carla!»
Armanda Jardim Lucas

2 comentários:

  1. Pela descrição da Armanda, parece fantastico! É uma espécie de religião, não é?
    Um beijo desta amiga cheia de curiosidade de "partilhar" essas energias.
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Cara Ana,

    Obrigada pelo seu comentário que é muito oportuno. Mas, por favor, deixe-me que a esclareça: O Reiki não tem credos, religião nem se trata de um sistema filosófico. Aliás, para fazer efeito, não é necessário que o paciente tenha fé, uma vez que o Reiki não trabalha com a sugestão. O Reiki é simplesmente: Sistema de Cura Natural Usui!

    No entanto, se quiser saber mais sobre o Reiki, deixe por favor o seu contacto, para a convidarmos para a nossa próxima partilha, a organizar brevemente, ou mesmo marcar uma sessão individual.

    Felicidades

    Carla Ribeiro

    ResponderEliminar